segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Uma vida perfeita!...

          - Sirvam-me e estarão servindo diretamente a Deus! – falou o jovem às belas moças que o rodeavam na mesa do bar. Com gestos expansivos, o nosso personagem estava entregue ao seu delírio proposital: fazia questão de ignorar a própria biografia para apenas se divertir um pouco.
          Um ótimo servidor das vontades do mercado, ele tinha um ótimo cargo de chefia em sua empresa. Nunca teve maiores problemas com os seus semelhantes, sempre recebeu a simpatia de todos... era um cidadão “perfeito”.
          Fitava uma bela jovem no meio das outras, reparando em seus olhos azuis e os cabelos cacheados!... não chegou a pensar duas vezes antes de se aproximar. Diante de sua nova musa, palavras pueris e um sorriso... e o beijo decretou o introito de um novo romance. Muitas das beldades presentes ali invejavam a nova acompanhante do mancebo, e ele aproveitava para saciar o seu ego. Sobraram ainda alguns olhares discretos para supostas amantes do futuro (investimento não custa nada...).
          A noite passou com grande rapidez, o tempo passava com o prazer sentido... ao sair do bar, o sol já estava exposto.  Com a bela morena do seu lado, encaminhou-se ao melhor motel da cidade. Um quarto luxuoso, um dos mais belos corpos que teve durante a sua vida... caminhava sobre aquela epiderme com uma harmonia que não tinha tido anteriormente com outra mulher... seu corpo foi totalmente saciado.
          Deixou-a em casa no final da tarde e foi até o seu lar. Chegou no seu refúgio, que estava totalmente vazio, sua vida era um ambiente perfeito; e os atos seguiram os pensamentos, estes que venceram as palavras e o seu cotidiano de até então... seus olhos permaneceram fechados na manhã seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário