quarta-feira, 5 de novembro de 2014

                   Gostaria de compartilhar com o amigo(a) a minha nova conquista: o meu texto foi selecionado para participar do livro Carta ao Novo Presidente, da editora Bookess.

                         Segue abaixo a epístola selecionada. Deixo a ti o julgamento de se a escolha da editora foi sensata ou não.

                      Estou ainda vendendo o meu livro de contos, A MENINA E O GUARDA-CHUVA. Caso tenha interesse, podes entrar em contato comigo pelo e-mail rodrigopbernart@hotmail.com ou pelos telefones (51) 3481 3351 ou (51) 8427 1182.

                                                                       Atenciosamente,
                                                                   Rodrigo Pazini Bernart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário